Sedel veta apresentação de aparelhagem no estádio Zerão

Decisão foi motivada pela falta de licenças de órgãos ambientais e de segurança, necessárias, para a realização do show.

Show de aparelhagem no estádio Zerão é cancelado pela Sedel (Foto: Felix Alencar)

A Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel) do Amapá publicou nota vetando a apresentação da aparelhagem Rubi no estádio Zerão, prevista para ocorrer no próximo domingo, dia 6 de outubro.

De acordo com a decisão, a falta de licenças do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Polícia Civil, autorização do Ministério Público do Meio Ambiente e outros documentos, foram o motivo do cancelamento do show.

VEJA A NOTA EMITIDA PELA SEDEL

CONSIDERANDO a RECOMENDAÇÃO 002/2022- PRODEMAC, alinea a, onde instrui que a Secretaria de Estado do Desporto e lazer (SEDEL), se abstenha de realizar e autorizar atividade de casa de shows, festas e eventos não esportivos no Estádio Milton de Souza Corrêa e em seu entorno.

CONSIDERANDO a CLAUSULA XXV do CONTRATO DE COMPROMISSO PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO NO ESTÁDIO ZERÃO, realizado entre a RBS PRODUÇÕES E EVENTOS (representante legal – L e a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer/SEDEL por intermédio da Sra. CIBELY FRANCELY COSTA PEΙΧΟΤΟ nomeada como secretária de esporte através do Decreto4648/2024, o qual, faz constar que al liberação do estádio zerão será autorizado somente após as licenças do bombeiro, polícia civil e demais licenças que se fazem necessárias, bem como, a autorização do Ministério Público do Meio Ambiente;

CONSIDERANDO ainda o OFÍCIO 0000844/2024 1a PRODEMAC/MCP, encaminhado à SECRETARIA DE ESTADO DO DESPORTO E LAZER (SEDEL) e atendendo a requisição do mesmo.

RESOLVE:

NÃO AUTORIZAR a realização do evento que estava programado para acontecer no dia 06 de outubro de 2024 a ser realizado no Estádio Zerão pela empresa RBS PRODUÇÕES E EVENTOS.

Sobre o cancelando da apresentação da aparelhagem Rubi, a produtora do evento, RBS PRODUÇÕES E EVENTOS, ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

Leia mais:

Copa FAF Revela Sub-17 Feminina inicia nesta terça com oito clubes na disputa

Rolar para cima