
Leão da Fab disputa vaga para quartas de final da competição contra o Náutico-RR (Foto: Felix Alencar)
Nesta quinta-feira (24), o Macapá recebe o Náutico-RR, no estádio Zerão, às 19h, para a disputa do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Na ida, as equipes empataram em 1 a 1.
Para comandante da garotada do Leão da Fab, o português Miguel Seruca, a receita para conseguir a classificação e seguir vivo na competição é só uma.
“Não podemos cometer erros defensivos e aproveitar as oportunidades, porque os nossos adversários têm um estilo de jogo agressivo e ter uma defesa segura vai nos ajudar a chegar nas quartas de final”, disse o técnico.

Foto: Felix Alencar
Por conta do empate na partida realiza em Roraima, a disputa para seguir na Copa do Brasil Sub-20 está totalmente aberta entre as equipes.
Mas a técnico do Macapá, a campanha do azulino até aqui representa um momento histórico e importante para o futebol amapaense.
“Acredito que a nossa participação nas oitavas de final deve ser motivo de orgulho aos amapaenses, sejam cidadãos ou agentes esportivos, [porque já chegamos longe] e numa eventual classificação, vamos conseguir trazer ao Amapá uma equipa grande [como Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro] e proporcionar a todos um belo espetáculo”, destacou o treinador.
Leia mais:
Sartore vence Seama e garante 1º lugar no Grupo B da Série Ouro
Amapá fica em 4º lugar no Campeonato Brasileiro de Seleções de Vôlei Sub-16 Masculino



